Unifeso - Atleta apoiado pela Feso é Campeão Carioca de Taekwondo

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Atleta apoiado pela Feso é Campeão Carioca de Taekwondo

18-10-2023

Renan Tuze, colaborador e atleta apoiado pela Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso), foi campeão da Copa Carioca 2023 de Taekwondo. A competição foi disputada no último fim de semana, dias 14 e 15 de outubro, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), base da Marinha do Brasil, localizada na Av. Brasil - Rio de Janeiro. O atleta, da categoria Master, disputou nas modalidades de Kyorigui (luta) e Poomsae (apresentação marcial).

Na luta, venceu por 2 rounds a 0 e, assim como no Poomsae, ganhou a medalha de Ouro. Com a premiação, também recebeu o título de destaque na competição, como melhor Atleta Master. Atualmente, Renan ocupa a posição de número 1 no ranking estadual da categoria. Em outubro, o atleta irá disputar a Copa Thokyonim, uma competição regional que será realizada na Vila Olímpica de Cachoeiras de Macacu. Com esses resultados, Renan garante vaga no Time Rio da FTKDERJ (Federação de Taekwondo do Estado do Rio de Janeiro) e começa a preparação para a Copa do Brasil, que será disputada, no próximo mês de dezembro, em Brasília (DF), em busca do Título Nacional.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.