Unifeso - Aplicativo visa aproximar colaboradores do RH da Feso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Aplicativo visa aproximar colaboradores do RH da Feso

15-06-2023

A tecnologia tem sido uma grande aliada na rotina das pessoas e nas soluções corporativas. Nesse sentido, a Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) implementou um aplicativo para seus colaboradores, visando otimizar os processos relacionados às demandas dos Recursos Humanos (RH). Através da ferramenta, será possível visualizar informações pessoais, espelho de ponto, enviar atestados médicos e muito mais.

Para acessar o aplicativo "Meu RH" em dispositivos móveis, é necessário baixar o aplicativo disponível para download na Play Store, para aparelhos Android, ou na App Store, para iOS. Após a instalação, basta abrir o aplicativo e clicar em "Ler QR Code" para validar o acesso (escaneie abaixo).

Em seguida, selecione "Meu primeiro acesso". Faça o login utilizando o usuário e senha (os mesmos dados utilizados no RM TOTVS e/ou Portal RM). O tutorial com o passo a passo para ativação e acesso pelo celular está disponível neste link. Já o acesso pelo computador pode ser feito aqui.

Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.