Unifeso - Animação marca a volta às aulas no Unifeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Animação marca a volta às aulas no Unifeso

09-08-2023

O início de um novo semestre letivo sempre mexe com o coração e com a ansiedade dos estudantes, especialmente dos calouros. E, para tornar a volta às aulas ainda mais especial, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) preparou um recepção regada à pipoca, picolé, DJ e estruturas de futmesa e badminton, trazendo descontração e boas energias para a segunda etapa de 2023.

As atividades aconteceram no dia 7 de agosto, no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto, e no dia 8 de agosto, no campus Quinta do Paraíso, na Prata. Yasmin Quintanilha veio da cidade de Maricá (RJ) para ingressar em Medicina, no Unifeso, e disse estar extasiada. “É difícil definir meu sentimento, estou muito animada. Conheço alguns veteranos e já peguei muitas dicas. Agora é torcer para dar tudo certo!”, disse a caloura.

A família de Gabriel Monerat veio da cidade de Cordeiro (RJ) trazê-lo para o primeiro dia de aula. Pai, mãe e irmãos estavam muito orgulhosos com o início da jornada acadêmica dele no curso de Medicina. “É um dia muito importante para nós. Deus o abençoou com essa oportunidade, e estamos aqui juntos para acompanhar de perto, pois sabemos que será um desafio grande para ele e para a família”, falou Fábio Monerat, pai de Gabriel.

Victor Pires, de 23 anos, ingressou no curso de Fisioterapia e foi muito bem recebido. “A faculdade é muito acolhedora, tivemos uma recepção muito boa. Minha expectativa é crescer e seguir em frente aqui”, disse o estudante.

Por Juliana Lila


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.