Unifeso - Ainda não inscreveu a sua poesia no Canto dos Poetas/Poetinhas?

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Ainda não inscreveu a sua poesia no Canto dos Poetas/Poetinhas?

13-02-2023

Para quem tem a alma de poeta, já está passando da hora de compartilhar este talento. A sexta edição do Projetos Canto dos Poetas e a primeira do Cantos dos Poetinhas estão com inscrições abertas, dando oportunidade para crianças e adultos se expressarem através da arte de compor versos.

Os projetos são promovidos pelo Centro Cultural Feso Pro Arte (CCFPA) e objetivam premiar produções inéditas de textos na modalidade Poesia, com a temática “Nossa Terra, Nossa Gente, Nossa Arte”, escritos em língua portuguesa.

Poderão participar do Canto dos Poetas os estudantes e funcionários da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) e membros da comunidade teresopolitana com mais de 15 anos. Já o Canto dos Poetinhas I recebe inscrições de estudantes, com idades entre seis e 14 anos, do Centro Educacional Serra dos Órgãos (Ceso) e das escolas públicas do município de Teresópolis.

O projeto Canto dos Poetas é uma estratégia de fomento e de difusão da arte e da cultura. Ele dá visibilidade aos poetas locais e à sua produção e contribui para a formação de novas plateias, sensibilizando as comunidades acadêmica e externa por meio da poesia.

As inscrições acontecem até o dia 26 de fevereiro, e a premiação será nos dias 18 e 19 de março. Os interessados em participar devem enviar e-mail para centrocultural@proarte.feso.br com os formulários disponíveis no site, conforme as orientações previstas no edital.



Por Giovana Campos



 


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.