Unifeso - Ainda dá tempo: Bolsas de 40% para quem se matricular em 2023

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Ainda dá tempo: Bolsas de 40% para quem se matricular em 2023

13-10-2023

As inscrições estão abertas para o Vestibular EAD do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) e, quem se matricular para começar ainda neste ano vai garantir 40% de bolsa nas graduações da modalidade EAD, até o fim do curso (ver edital). É uma oportunidade incrível para começar a faculdade ainda neste ano e seguir firme até o final.



Como se Inscrever?

É bem simples! São duas formas de ingresso diferentes, e ambas podem ser feitas on-line, visando mais comodidade e segurança ao candidato.

Redação On-line: Quem optar pela Redação, poderá fazê-la de forma on-line, sem necessidade de agendamento. A plataforma utilizada é totalmente intuitiva e segura. Caso o candidato não tenha computador em casa, poderá usar as instalações do Unifeso.

Enem: O ingresso também pode ser feito através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021 ou 2022. Para isso, basta se inscrever no site e lançar no sistema o boletim com o resultado do exame, maior do que 450 pontos na nota da redação, e efetuar a matrícula, que também poderá ser feita de forma virtual.

Lembrando que o Unifeso está expandindo no estado do Rio de Janeiro, com polos em outras cidades, confira aqui. https://vestibular.unifeso.edu.br/onde-estamos.php.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.