Unifeso - Abrindo portas para o mercado de trabalho: Estudante de Engenharia é contratada por empresa de saneamento da cidade

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Abrindo portas para o mercado de trabalho: Estudante de Engenharia é contratada por empresa de saneamento da cidade

25-01-2024

Luana de Araújo Pimentel Sant’Anna é mais uma estudante do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) que está bem colocada no mercado de trabalho. Cursando o nono período, ela foi aprovada no processo seletivo para ingressar na empresa que presta os serviços de saneamento básico em Teresópolis, a Águas da Imperatriz. Luana ainda não atua na área da Engenharia, mas aposta nas competências que vem adquirindo no Unifeso como grandes diferenciais que irão a levar até o seu objetivo. “A matéria de Recursos Hídricos com a professora Eliane Mesquita me despertou o interesse de atuar na área de saneamento. Apesar de hoje estar atuando na área de Segurança do Trabalho, que é minha formação há mais de 10 anos, o intuito é, posteriormente, atuar na área de Engenharia Civil, considerando que o grupo oferece muita oportunidade de crescimento para os seus colaboradores”, contou a estudante.



Vestibular com Inscrições Abertas

Quer garantir um bom posicionamento no mercado de trabalho? O Unifeso está com uma grande oportunidade: 50% de bolsa no curso todo para quem se matricular neste primeiro semestre de 2024 (confira o edital). Além de Engenharia Civil, tem diversos cursos nas áreas da Saúde, Tecnologia e Humanas!



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.